Shakira entrega CD para Sony

sábado, agosto 07, 2010



Em uma curta nota que shakira enviou de esclarecimento ao novo presidente da Colômbia shakira deixou escapar que já entregou seu novo cd a sony music

______________________________________
Nota

Meu querido Presidente:

Como eu teria gostado acompanhar-te este sábado em um dia histórico para todos.
Me encontro na Europa fazendo a entrega do meu disco amanhã mesmo à Sony, assim que será um dia muito significativo como patriota, mulher e artista.

O mundo inteiro olha para nosso país com esperança e otimismo. Tua chegada ao governo tem despertado uma grande fé em nós mesmos, e no que juntos podemos conseguir pelo nosso país. Todos os colombianos estaremos a teu lado acompanhando-te em tua tarefa e na luta.

Como disse em Londres quando nos encontramos com Tutina e teus filhos, conta comigo e com meu apoio incondicional.

Um grande abraço com muito carinho.

Hoje e sempre,

Shakira.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo