Piqué virou estrela após assumir o romance com Shakira.

quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Há um ano a primeira foto da cantora colombiana Shakira e do jogador espanhol Gerard Piqué, juntos, foi divulgada pelo Twitter. Desde então, o zagueiro do Barcelona deixou de ser ‘apenas’ um bom atleta e conquistou o mundo das celebridades.
A primeira imagem, que logo gerou uma série de comentários a respeito da vida íntima do casal, foi tuitada em 7 de fevereiro de 2011.
Antes da divulgação da imagem, Piqué não era um completo desconhecido, mas também não figurava no mundo das celebridades, páginas nas quais eram frequentes jogadores como David Beckham e o piloto Lewis Hamilton, que também namoraram estrelas da música.
Um dos melhores jogadores do Barcelona e figura sempre presente nas convocações da seleção espanhola, Piqué virou estrela após assumir o romance com Shakira. E havia quem duvidasse, tanto do namoro quanto da masculinidade do craque. Meses antes, ele havia sido flagrado trocando carícias com o colega Zlatan Ibrahimovic.
Nesse período romântico entre Piqué e Shakira, ambos ganharam mais espaço na mídia. Ela, que já era um fenômeno mundial, conquistou também as páginas esportivas. Ele as de celebridades e famosos.
Shakira passou a frequentar os jogos do Barcelona e fez a alegria dos fotógrafos, havidos por imagens de celebridades. Ele virou ‘arroz de festa’ nas apresentações da cantora, isso quando liberado das concentrações com o Barça.

A vida privada do casal também ganhou mais destaque. Enquanto se divertiam, em férias ou curtindo um jantar romântico, um batalhão de fotografos esperavam para conseguir um clique exclusivo. Em uma dessas oportunidades, eles foram clicados em cenas quentes.
Após boatos de que o zagueiro havia traído Shakira, a imprensa espanhola já diz que eles estão de casamento marcado, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo