Vídeo para fim de semana: Sale el Sol

sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Sale el Sol é a faixa-título do álbum Sale el sol da cantora colombiana Shakira. A canção foi escrita por Shakira e seu antigo parceiro de composições, Luis Fernando Ochoa. "Sale el Sol" foi anunciado como o segundo single oficial do álbum Sale el Sol em 6 de novembro de 2010 pelo site oficial de Shakira e confirmada através de um anúncio no site Fundação Pies Descalzos.
O videoclipe foi dirigido por Jaume de Laiguana em Terrassa, na CatalunhaEspanha em 10 de novembro de 2010, enquanto ela estava filmando a campanha de Natal para Freixenet. O vídeo vai combinar imagens "Hagamos que salga el sol" um documentário que De Laiguana filmou na Colômbia.[1] O video usou otimos efeitos especiais para a edição de noite e dia.
O video mostra Shakira com calça e blusa preta cantando no meio de um labirinto, na noite e está nevando, depois Shakira aparece em outra cena com um vestido, andando no labirinto, depois disso começa uma forte tempestade, com muitos raios, Shakira rasga sua blusa. Logo após nasce o sol e Shakira, com um sorriso no rosto sai do labirinto e encontra uma bela paisagem ensolarada.


You Might Also Like

1 comentários

Arquivo