Melhores Coisas Do Novo Single Da Shakira por Revista Marie Claire

sexta-feira, janeiro 17, 2014

“Shakira e Rihanna não se esqueceram de você! A colaboração ‘Can’t Remember To Forget You’, primeiro single do novo álbum da colombiana vem arrasando no YouTube. Estas são as nossas 5 coisas favoritas desse novo hit:

1. O refrão cativante e o ritmo. Em um par de vezes que você a escutar, já vai estar cantando o single! (Escute aqui)

2. Em apenas 24 horas desde que foi lançada, ‘Can’t Remember To Forget You’ foi número 1 no iTunes em 39 países (Entre eles Colombia, Barbados, Nigéria, Espanha, Rússia, México, Brasil, e Líbano), e foi reproduzida três milhões de vezes no YouTube!
3. Porque Shakira dedicou publicamente seu novo disco (o oitavo álbum de estúdio de sua carreira, previsto para ser lançado em 25 de março) ao seu amor e pai de seu filho Milan: O jogador do Barça Gerard Piqué.
4. As outras colaborações de RiRi, foram hits que tocaram (e muito) em nossa redação. We Found Love, com o DJ Calvin Harris e as duas vezes em que cantou com o rapper Eminem (Love The Way You Lie e Monster).
5. O diretor do vídeo do single, que os fãs de Shak e Riri esperam com muita ansiedade: O super premiado Joseph Kahn, que trabalhou também em ‘All The Lovers’ de Kylie Minogue, ‘Womanizer’ da Britney Spears e ‘LoveGame’, de Lady Gaga
.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo