"Shakira" é o nome do novo álbum

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Shakira acaba de publicar em seu facebook o nome de seu novo álbum, a cantora que sempre levou conceito aos titulos de suas obras, dessa vez aposta em algo simples porem muito forte, o nome do novo álbum é SHAKIRA.

Quando chegou a hora de colocar um nome para esse album...

Estou feliz que em breve compartilharei esse album com vocês, algo que trabalhei mais de dois anos. O trabalho nesse album foi muito movimentado, com altos e baixos, mas em ultima analise, foi o periodo mais feliz da minha vida até então, incluindo o nascimento de meu filho. Explorei diferentes direções, trabalhei com várias pessoas diferente, e escrevi muitas, muitas demos antes do produto final que irei presentear vcs.

Quando chegou a hora de nomear o album, eu percebi que não é exatamente um album tematico, embora o amor seja e sempre foi o assunto principal e fonte de inspiração. Ele não é necessariamente conceitual como alguns albuns meus foram no passado.
Por fim,o que eu percebi é que durante todo o curso da criação deste corpo de trabalho, eu aprendi muito sobre mim mesmoEmbora eu não percebi isso na época, em todos os sentidos, comecei a explorar nas fases iniciais de gravaçãoestavam ajudando a pavimentar um caminho para mim de redescoberta. No fim percebi que serei um pouco de tudo e que não preciso escolher. Eu sou, algumas vezes, extremamente sensível, às vezes alegre, outras sonhadora e romântica, e até mesmo, por vezes, um pouco melodramático. (Chame de sangue Caribenho.) Mas sempre autêntica e sempre sincera.

O mais importante, eu sou o bastante. Imperfeiçoes e tudo. Então o que ofereço é isso: 
Shakira
Nada mais. Um pouco de rock, um pouco de folk, um pouco de reggae e, naturalmente, alguma dança -, mas como sempre, e acima de tudo, um monte de coração.

Espero que você goste.

Shakira

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo