As mulheres mais influentes da musica

quinta-feira, março 13, 2014

Antes de mais nada achei um absurdo a 9° posição para Shakira, já que ela da de 1.000 em quase todas as citadas na lista, é tamancada sem dó na cara das inimigas, porem não sou eu que fez a lista então o jeito é se conformar e não deixar passar já que é noticia.
 
Deixando todo o visual e apelo sexual de lado, o jornal canadense “Metro” elegeu as 10 mulheres mais influentes do mundo da música. Alicia Keys, com destaque para seu talento como instrumentista, cantora e compositora, além de sua carreira de 15 anos na industria fonográfica, foi eleita a mulher mais influente da música.
 
1. Alicia Keys
A cantora e compositora toca piano, teclados, Violino, guitarra e baixo. Formada pela escola pública de Manhattan, seu gosto impecável evoluiu a partir de um conhecimento diversificado de gêneros musicais. Keys combinou suas habilidades, destreza vocal e sorriso deslumbrante para seduzir o público várias vezes durante uma década e meia. 
 
2. Beyoncé
Sua beleza pode até distrair, mas não pode prejudicar as muitas facetas de sua arte, musicalidade e ética de trabalho incansável. Sua discografia contém um espectro de emoções do básico ao complexo.
 
3. Carrie Underwood
Suas músicas falam com o mais amplo alcance de fãs do que a maioria dos cantores de country. Ela toca violão e piano, e sua combinação doce e humilde a faz inegavelmente uma mulher atraente. 
 
4. Lady Gaga
Por trás do todo costume teatral desta diva, ninguém sabe realmente o que ela se parece. Independentemente disso, esta compositora multi-instrumentista e vocalista excepcional é que o talento raro de quem se pode usar a palavra "gênio." Eu não consigo pensar em outro artista ativo cuja visão do conceito à conclusão é tão sem limites e inclusivo. E confiem em mim, ela ainda não mostrou de tudo.
 
5. Katy Perry
Ela beijou uma garota e gostou. Talvez aquela garota tinha poderes mágicos porque Katy não parou de criar massivos hits desde então. Eu não tenho certeza por que alguém compra suas canções, quando se é possível ouvi-las a cada cinco minutos no rádio, TV, em shopping centers, carnavais, etc, Mas compram o que me diz que vai ser em torno de um longo tempo.
 
6. Kelly Clarkson
Equipado com um conjunto inigualável de tubos, tenacidade abundante e identidade artística inabalável, ela conquistou o mundo pela tempestade.
 
7. P!nk
Eu tive o prazer de conhecer esta garota quando ela era uma aspirante a artista com cabelo cor de rosa, e eu não tinha idéia de quem ela se tornaria. Com um pai judeu e mãe católica, houve provavelmente culpa o suficiente para fazê-la tranquilamente ir onde o ramo da música queria levá-la, mas ela lutou para conquistar sua própria identidade e seus fãs. A cada projeto, ela se aprofunda dentro de si mesma do que qualquer dos suas companheiras pop. Ela é uma mãe, um bebê e foda.
 
8. Rihanna
Beleza, tom e bom gosto. Ela aproveitou essas três coisas para fazer uma carreira enorme. Ela tem pouco treinamento vocal, toca nenhum instrumento e não consegue escrever uma canção sozinha. Mas ela tem uma boa flexível  voz que pode "beliscar", "dobrar" e ter uma música de medíocre a espetacular. Seu corpo da obra, fala por si. 
 
9. Shakira
Possivelmente a artista mais subestimada nesta lista. Ela poderia patinar sobre sua aparência, mas em vez disso aprendeu a tocar guitarra, bateria, várias formas de percussão e até gaita. Ela escreve em pelo menos duas línguas, produz, dança e é uma das maiores estrelas do mundo inteiro. Para isso, ela merece felicitaciones!
 
10. Taylor Swift:
Ela é como a gripe você tentar lutar, correr, suar, mesmo tomando medicamentos, mas, eventualmente, o alcança, e antes que você perceba, você já passou para todos no trabalho. Suas letras não são inteligentes ou poéticas, mas ela interpreta seus próprios instrumentos e escreve suas próprias músicas. Um monte de músicas!
fonte:

You Might Also Like

1 comentários

Arquivo