Shakira esta gravando a série " Dreamland "

quarta-feira, março 05, 2014

O ator espanhol Christian Sanchez, que faz parte do elenco da série "Dreamland", explicou que os roteiros de cada capítulo dessa história foram feitos com base na personalidade e vida de seus protagonistas, contando a realidade sobre o quanto é difícil para o artista  viver sendo uma celebridade.

Disse que é uma série musical muito especial, e que está prestes a ser lançada na Espanha. É a primeira vez que jovens artistas não conhecidos tem a oportunidade de contar a sua história através de suas canções e sua própria coreografia.

" Estamos muito felizes de ser apoiados por artistas como Ricky Martin, que estará em três episódios da série , ou Shakira. Emilio Estefan também esté presente, é que tivemos um longo processo de criação desta série,Emilio Estefan nos ajudou nesse processo, nos aconselhou , assim como outros grandes artistas , muitos espanhóis , Pablo Alboran , Sergio Dalma , Anastasia também veio para nos dar essa experiência" explicou.

Ele também revelou que a convivência com esses artistas foi uma experiência inesquecível , como se ele e seus companheiros tivessem uma imagem quase intocável destas figuras, e o que encontraram foi na verdade foi o oposto e qualificam o porto-riquenho como uma pessoa muito humana e muito espiritual " .

Para Shakira , Christian Sanchez explicou que " estamos agora a gravar com ela , não terminamos as filmagens, mas também é uma pessoa maravilhosa. Realmente acho que todos os artistas estão nos surpreendendo para o bem ", mesmo no caso de Miley Cyrus, com quem ainda não começou as gravações.

Quando questionado sobre qual a contribuição " Dreamland " trará para o público , Christian Sánchez emitiu " , porque o que eu acho que eu trago de novo, como eu já disse , as composições que são nossas , dos atores que estão trabalhando lá , o que cria uma realidade de contar uma história muito pessoal. então isso realmente o que eu acho que é muito mais intimo das pessoas, porque elas são histórias muito reais , é uma história de um verdadeiro artista " , para ver que pode atender sonhos .

"Essa é a singularidade de " Dreamland ", que eu acho que tem a particularidade de que há muitas coisas que se tornam realidade e estamos cumprindo sonhos para nós", disse ele.

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo