Confira a tradução de "Empire"

sábado, março 01, 2014


Império 
Tire toda a sua pele
E seja corajoso quando estiver livre
Livre-se de todos os seus pecados
E os dê para mim
Aproxime-se, me deixe voltar para você
Eu quero ser sua, quero ser sua heroína
E o meu coração bate

Como os impérios dos mundos unidos
Estamos vivos
E as estrelas fazem amor com o universo
Você é a minha chama todas as noites
Estamos vivos
E as estrelas fazem amor com o universo
E você me toca
E eu fico tipo, e eu fico tipo, e eu fico tipo
Oo oo estamos vivos
E eu fico tipo oo oo
E eu fico tipo oo oo

Eu vou te seguir para onde quer que você vá
Eu, querido, estou atada a você, sabe?
Mais perto, me abrace bem forte
Eu quero ser sua, quero ser sua heroína
E o meu coração bate

Como os impérios dos mundos unidos
Estamos vivos
E as estrelas fazem amor com o universo
Você é a minha chama todas as noites
Estamos vivos
E as estrelas fazem amor com o universo
E você me toca
E eu fico tipo, e eu fico tipo, e eu fico tipo
Oo oo estamos vivos
E eu fico tipo oo oo
Estamos vivos
E eu fico tipo oo oo

Apenas vou levantar a minha cabeça
Seja bem-vindo ao último final
E eu vou lutar
Apenas vou levantar a minha cabeça
E te abraçar

Como os impérios dos mundos unidos
Estamos vivos
E as estrelas fazem amor com o universo
Você é a minha chama todas as noites
Estamos vivos
E as estrelas fazem amor com o universo
E você me toca
E eu fico tipo, e eu fico tipo, e eu fico tipo
Oo oo estamos vivos
E eu fico tipo oo oo
E eu fico tipo oo oo
E eu fico tipo oo oo


Link: Fonte

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo