Baixem o 3° e 4° episódios do The Voice Legendados

quarta-feira, março 12, 2014


Como fizemos na quarta temporada e vamos repetir agora, estamos aqui para auxiliar nossos leitores a baixar todos os episódios do The Voice legendados para o conforte e alegria de todos né.
Episodio 3°
Acesse o link Clicando Aqui depois preencha o campo com as letras que estão ao lado um pouco destorcidas. depois de feito isso a pagina vai ser redirecionada, na nova pagina clique em Free Download, uma nuncio vai se abrir basta esperar a contagem de 30 segundos, feito isso digite novamente as letras e os números solicitados de Enter e logo começara o Download em sua barra abaixo.
Episódio 4° 
Clique Aqui os passos são o mesmo mais aconselhamos baixar um de cada vez por serem arquivos extensos e porque o site só deixa você fazer um novo download após 40 minutos.
ATENÇÃO os arquivos são baixados em um formato que o Media Player não lê, então você deve baixar o programa Format Factory e converter para AVI ou MPG que pode ser lido por qualquer Player ou DVD. O Atube também faz a conversão, dentre muitos outros programas.
Beijinhos se divertam vendo nossa sexy diva no programa de maior audiência da TV Americana.

You Might Also Like

2 comentários

  1. é pode ser uma boa ideia...pensarei no assunto...obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site, excelente trabalho está realizando aqui, gostaria de saber quais são as chaves de decodificação para baixar os CDs das Turnê de Shakira, pois o Mega está exigindo, grato desde já !!!

    ResponderExcluir

Arquivo