Blake Shelton Conta Detalhes Sobre Dueto Com Shakira

sábado, março 01, 2014

Em uma recente entrevista, Blake Shelton falou um pouco mais sobre seu dueto com a colombiana, ‘Medicine’, que estará em seu novo álbum.
“Shakira me disse que havia se divertido muito interpretando uma canção country, e falou para mim: “Quero escrever uma canção nesse estilo”, e eu respondi: “Você deveria mesmo! Porque não vai a Nashville e escreve com Miranda?”. Elas nunca o fizeram porque estavam sempre viajando, mas quando voltou para as gravações desta temporada (no The Voice) ela me disse: “Escrevi uma música!” e assim me mandou.  Depois me perguntou se eu estava interessado em gravar com ela. Eu a escutei e vi que era grandiosa. Imediatamente respondi dizendo que ela “havia escrito uma canção que demonstra o estilo da sua vida!”. Seu ritmo de vida é uma coisa intermediária, assim como faz o Lady Antebellum, ainda que ela tenha colocado muita coisa “Shakira” nessa música. Fiquei honrado de ter sido convidado para gravar com ela 

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo