Confira parte da entrevista de Shakira para a revista "Latina"

quinta-feira, março 06, 2014



Em meio a lançamentos de novas músicas no mercado, Shakira abriu a intimidade de sua família em entrevista para a edição de abril da revista Latina.

Apaixonada pelo jogador de futebol do Barcelona Gerard Piqué, a colombiana ressaltou o quanto ambos são compatíveis no que pensam e sonham. "Somos muito parecidos.

Nossas personalidades são tão semelhantes que não entendemos como é que nos damos tão bem sendo tão parecidos. Somos muito compatíveis.

Queremos as mesmas coisas, gostamos das mesmas coisas, odiamos as mesmas coisas. Estamos apaixonados da mesma maneira, precisamos de paixão do mesmo jeito."

Já quando o assunto é o filho, Milan, Shakira explicou o que mais tem aprendido com o garotinho. "Acho que ele me ensinou, em geral, a simplificar porque ele me obriga isso na maior parte do tempo. Tenho que aprender a ser um pouco mais direta com meu próprio trabalho, com a maneira que resolvo meu trabalho."

You Might Also Like

0 comentários

Arquivo